quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Liberdade


-Me deixe ir por favor...

-Não vc não está pronta ainda

-Mas eu quero ser uma pessoa melhor....deixa vai,eu juro me comportar

-Eu não confio em vc

-Tente ao menos não irá se arrepender prometo

-Quer que eu te prove que ainda não está pronta?

Olhos se desviando do foco ,com medo de ser verdade,pernas tremendo,boca seca ,brilho nos olhos.

-Então quer dizer que se a sua amiga comprar o sapato que vc queria mesmo sabendo que não ficaria bem nela vc aceitaria isso numa boa?

-Sim

Até se assustou com a força da convicção de suas palavras

-Se no dia em que vc fizer chapinha chover e o seu cabelo voltar a ser a palha que é ,tem certeza que não iria se irritar?


Dessa vez pegaram pesado com ela.

-E se for a alguma peça e aquela mulher que vc detesta estiver com um vestido igual o seu,não sentiria vontade de sair correndo?

Lógico que não.Estava mentindo era óbvio ,mas não podia se deixar influenciar por ela.

-Agora é o ponto final.

Por algum sentido temeu, não sabia porque mas sentia o ar pesando cada vez mais em seus pulmoes a voz já estava vacilando e o leve contorno de sua boca declarava que suas tentativas de ser forte estavam indo por água abaixo.

-Se a sua melhor amiga pegar o seu namorado vc os perdoaria?

Lágrimas rolavam sobre sua face avremelhada de ódio, tremia e soluçava isso sem contar os espasmos que transformavam a cena numa coisa cênica quase ridícula.

-Não, definitivamente não eu acabaria com aquele cabelo mal alisado dela e contaria pra todos os amigos dele como ele é ruim de cama e faria a futura sogra dela a detestar...

Estava exausta,sentia-se nua,quase virgem parecia que haviam limpado sua alma pois sentia-se tão leve e bem que um sorriso resolvue se instalar naquele rosto confuso entre as faces turvas.

-Está liberada,pode ir.Siga seu caminho.E aprenda a ser mais mulher e menos hipócrita, era disso que vc realmente precisava

-Obrigada e adeus

Adeus.

3 comentários:

Apenas Rascunhos . disse...

Muito melhor o blog ! sem comparação com " o de ontem " HEHE.
Adorei o post, melhor que os dois primeiros na minha opnião.
Vou estar visitando Robertina
Beijos ;*

roberta disse...

humm valeu bee
:-)

Unknown disse...

PRIMAAA PARABÉNSSS AMEI A MENSSAGEM..MUITOO LEGALL....TO GOSTANDO DISSO AQUII MTU BOM!SUCESSOOO BEIJÃOOOOOOOOOO