quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Todas as luzes



Pé gelado e descalço ,as luzes estão acendendo e apagando e tem alguem que está dizendo,:-Se vc não me esquecer eu não me esquecerei de vc .Acho que é a tristeza,é incrível como ela sempre aparece nessas horas,ai com ela chega também aquele maldito círculo vicioso.Primeiro voce se sente sem valor,depois ela te faz pensar que a culpa é dos outrose vc tola criança acaba acreditando ela te leva para algum lugar cheio de luzes pra vc pensar q aquilo faz parte de vc sem perceber que, vc faz parte daquilo,mas aquilo não faz parte de vc.De repente percebe q aquelas luzes não estão te guiando e sim te confundindo,mas porque elas são tão atraentes e que lindo a forma que elas fazem meus olhos girarem e brilharem.Será que estou bem?Parece que estou bêbada ,porque se eu não estou como é que está tudo girando?Ah ela me enganou de novo e eu nem me dei ao trabalho de tentar dete-la .Mas também como eu o faria?Ela lá sempre ao meu dispor tão tenra e doce o seu frio me esquenta e o seu calor me congela .Como isso acontece?Não sei,mas ela continua ali me esperando com um par de meias para esquentar meus pés e meu ego.

Um comentário:

Unknown disse...

PRIMAA PARABÉNSSS AMEIIIII AMEIII ACHEII LINDO E PROFUNDOOO!!!!

BEIJÃOOO