sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chuvas matinais


Afinal de contas o que está acontecendo?

Algo está errado,extremamente errado.

São sete da manha e está chovendo o lugar certo em que eu deveria estar é na minha cama certo?

Errado porque eu estou de pijama e meiao listrado, pisando na grama morrendo de frio toda desgrenhada e o pior de tudo é que tem alguém me olhando.

Olhando mesmo.

Dentro dos meus olhos.

E apesar do meu estado deplorável ele me observa como se eu fosse a melhor coisa que tivesse acontecido na vida dele.Eu conheço esse olhar,porque tenho plena consciência que estou olhando ele da mesma forma.Por Deus parece que a qualquer momento vão sair milhares de borboletas de dentro de mim ,estou brilhando , pipocando,borbulhando e fornicando ao mesmo tempo.

-Eu te amo.

Puta merda o que eu faço?

Lado bom fala:conta a verdade e diga o que sente por ele.

Lado mal fala:agarre-o, porque ele fica extremamente sexy de cabelo molhado.

Ainda não me movi.Acho que nem respirar eu respirei ainda.Ele não é o homem?Não são eles que tem a obrigação de tomar conta da situação merda?Já que começou porque não termina?

Estou ansiosa,to até roçando um pé no outro,parecendo o meu gato quando me aproximo dele com o pacote de ração.

Droga.

Um milhão de vezes droga.

Porque ele está tão perto?

Perto o suficiente pra ouvir a sua respiração e ficar levemente atordoada.

Cada vez mais próximo.Tá aumentando tudo brilho,pipoco,borbulho e fornico cada vez mais alto e forte enquanto ele se aproxima.

Acho que vou desmaiar.Ahh não mesmo a vida anda sendo bem sacana comigo ,isso já seria o fim da picada.

Abraço.

É isso mesmo ele está me abraçando?Nossa mas porque com ele é tão bom?

-Te amo.

-Eu também te amo.Mas posso te fazer uma pergunta?

Dessa vez ele respondeu com os olhos

-Porque raios vc não me beijou ainda?

2 comentários:

Apenas Rascunhos . disse...

HAHAHAHAHA caraleo ! se superando *-*

roberta disse...

pra vc ver...
de blog mal sucedido
a sei la o q meio mal sucedido