segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vidas


Por favor alguém feche a porta , a claridade me ofusca e se não perceberam ela me mata aos poucos momentaneamente mostrando quem eu sou.Estou na reabilitaçâo tomei uma overdose estoou sendo eu mesma a muito tempo e é difícil prosseguir assim...sendo...tem uma hora que o ar pesa e voce fraqueja,mas voce prossegue na doce ilusão de achar que haverá recompensas, te recompensar pelo o que meu anjo?Por você cumprir com a sua obrigação?Não se humilhe mais do que o necessário,porque não há ninguém olhando e sinceramente a platéia já cansou do seu repertório ,então venha até mim e me abraçe me ajude na reabilitação talves duas mancas juntas valham por meia pessoa inteira,vamos fingir que não suportamos esse mundinho fake que construimos com tanto capricho e dedicação.

Nome fake.

Vida fake.

Amores e casos fake.

Sentimentos fake.

Aí já é desaforo porque até ele voces falsificam,já é tão difícil sentir...o vento , a chuva, o amor.A única coisa que sou capaz de sentir plenamente é medo e tesão.O primeiro me persegue e o segundo se transforma em depressão pós orgasmo.

Deprimente,confuso e até meio cínico,sem declarações essa sou eu... a três semanas na reabilitação,tentando me lembrar do que eu cheguei perto de realmente ser algum dia e que deixei pra trás.

Junto com tudo que eu queria me importar,mas fingi ser distante ,porque li numa dessas revistas de cnco reais que é isso que se deve fazer.

Acho que eu errei.

Acho que nem sei o que é o certo.

Veja .olhe no fundo dos meus olhos e sabe o que você enxergará?

Cinismo.

O da pior espécie ,aquele público .Estou bebada dentro de mim cambaleando a busca de algo que faça sentido.Se não achar continuarei pensando que não existe ,mas nem por isso deixarei de buscá-lo.Aquilo que falam que existe e eu não vi, não senti e não percebi.

Talvez o motivo disso tudo é o fato de eu não ter motivos para me manter sóbria e até me provarem o quanto que eu estou engana da permanecerei aqui.

Num quarto escuro.

Na reabilitação.

Ao seu lado.

2 comentários:

Regina disse...

Gosto dos teus textos,mas ADORO essas fotos!
bj

roberta disse...

hum muito obrigada da um trabalhao ficar achando fotos,as que eu escolho tem que ter algo a ver com que escrevo direta ou indiretamente